Impala (just like lions)


"Parado do lado de fora da porta da frente como um fantasma e entre a lua e você. Eu caminho
no ar entre a chuva, através de mim mesmo e volto de novo. Onde? Eu não sei. Maria diz que
está morrendo, através da porta, eu escuto ela chorando. Por quê? Eu não sei. Por aqui nós
sempre nos levantamos direto. Maria veio de Nashiville com um casaco em sua mão, dizendo que gostaria de conhecer um garoto parecido com Elvis. Ela caminha pela borda onde o oceano
encontra a terra, estaciona o carro do lado de fora da minha casa, tira suas roupas, diz que ela está perto de entender Jesus. Por aqui nós estamos esculpindo nossos nomes, por aqui nós todos parecemos os mesmos. Round here we talk just like lions, mas nos sacrificamos como ovelhas, por aqui ela está escapando pelas minhas mãos. Ela diz, "Está apenas na minha cabeça." Ela diz, "Shhh...Eu sei, está apenas na minha cabeça." Mas a garota no carro no estacionamento diz: "Cara, você devia tentar levar um tiro.” Então ela olha para cima para o prédio e diz que ela está pensando em pular. Por aqui eu tenho lotes de tempo, por aqui nós nunca vamos pra cama cedo, ninguém faz a gente esperar, por aqui a gente fica acordado até muito muito tarde. Eu não posso ver nada, nada por aqui. Me agarre se eu estou caindo. Me agarre porque eu estou caindo em você. Eu não posso ver nada, nada, por aqui"

Comentários

Postagens mais visitadas