Narciso (29/08)


E se for tão relativo, o bom tende a piorar. Ela me abraça. Para todos que não sentiam havia
menos do que antigamente. Deixo aqui explicito que a minha vontade de reconstruir é maior
que qualquer fraqueza que pude ouvir. As contradições. São as únicas que não saem da minha
memória, ultimamente na colheita da falha. Você sabe por que sentem ciúmes de você. Deixa
claro que o egoísmo contém nas suas palavras. Meus raros amigos se juntaram e nada sobrou
para mim, a não ser a vontade de estar junto. Na minha imaginação eles constroem uma
sociedade alternativa, a verdade como primeira regra e a falsidade escondida como segunda.
Porque todo mundo finge ser alguém ali, por mais que pareça ser. Admiro a criatividade e me
encaixo no propósito, mas não pertenço ao grupo, pois a verdade machuca e ela destruiu minha
passagem.

Comentários

Postagens mais visitadas