Narciso (ponto final com melodia)

Foi uma transa barata, foram beijos tenros, todo um sentimento invadido e deixado pra trás. Minha pele ficou ali, naqueles lençóis rasgados, naquele travesseiro em que uma consciência não encosta, naquele cinzeiro em que o vi apagar seu ultimo cigarro. Fiquei olhando nos seus olhos durante tempo o bastante para comprovar que não existia mais nada de mim ali, e pelo próprio reflexo, meus olhos também não diziam mais nada. Lacrimejei pela dor do silencio e do adeus sincero. Hoje me sinto bem. Sinto alivio. Sinto até certa...

“Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."

Comentários

Postagens mais visitadas