Narciso (pensa que diga que pensa que fala)


Jogue vibrações positivas pro ar, tenta esquecer de todo rancor, tente se livrar de todo passado, tenta não pensar tanto no futuro, tente conhecer pessoas novas, não se esqueça de sair com as antigas, eu to cansada, me vê um whisky daqueles bem baratos mesmo, to sem um puto, vivo pagando o que nem sei que gasto, taxas, corpos, me dá mais um tempo pra viver, um pouco de carpe diem, só quero tudo, ô boy, era tão bom estar ao seu lado, agora não sei que coisa terrível me toca, relacionamentos anteriores e aquele masoquismo, não me sinto mais tão bem quando brigamos e ouço você rindo, é quase insuportável, desculpa meu amor, mas vamos ter que continuar assim, não posso me envolver, velhas loucuras de um doce novembro, novas loucuras de uma mente extremamente fértil, ok, não vejo muito além, mas também não precisa cortar meu mundo, sou eu, somente eu, cara, não preciso dessa realidade dura. Me deixa encontrar aquela felicidade de momentos furtivos, diz que topa agora, agora mesmo, é, quem sabe você para de ter medo da vida.

Tá bom, sem exageros, mas eu só preciso viver mais.

Comentários

Postagens mais visitadas