Narciso (de menos)


Sonhei com você de novo essa noite. E todas as vezes que eu sonho com você alguma coisa acontece ou sei lá. Não foi um sonho bom, então não estou esperando coisa boa. Acabei de te ligar e você pediu pra ligar mais tarde. Ok, não é exatamente isso que eu estava esperando, mas enfim. Ontem eu pensei bastante em você, nem lembro muito bem o que, acho que estava analisando meus sentimentos, se eu sentia alguma coisa ainda. Lembro de ter chegado em tal conclusão, mentira, nunca chego numa conclusão, sabe, queria que as pessoas entendessem o que estou passando, porque bem nem eu entendo, estou fazendo minhas loucuras em excesso, estou discutindo demais coisas que não vão fazer diferença, culpa sua, porque se a culpa é minha eu posso colocar em quem eu quiser. Desde que nos separamos me falta um vazio, saca, e estou me entupindo dessas drogas acidas, estou até ficando cheia de tanta coisa, mas é meu jeito de encostar a cabeça no travesseiro e não me sentir tão a solta com a minha consciência. Tinha dito que já não me importava mais com você, que não sentia mais tua falta e que não queria mais nada, mas não sei o quanto isso é verdade. Por enquanto é o que prevalece, mas não sei quando toda essa tempestade passar se eu vou ficar bem. Anteriormente falei sobre a escuridão, e que eu gosto dela, mas entenda bem, não é o tipo de escuridão depressiva, é uma escuridão fatal, sexy, misteriosa. É algo que me deixa confortável pra ser o que eu quiser, não uso mascaras, mas gosto de inventar minhas personalidades, no dia todos vêem as coisas nítidas e estranhamente secas. A noite é mais envolvente. Queria te encontrar numa dessas noites, onde escondemos nossos rostos e somos ali, só corpo e mente, longe de julgamentos, longe de tudo, mas sinceramente acho que também não é isso que eu quero. Agora já desisti de retornar a ligação. Prefiro me manter sem muitos pensamentos, não consigo mais imaginar qualquer coisa entre nós.


"Não que fosse amor de menos, você dizia depois, ao contrário, era amor demais, você acreditava mesmo nisso?"

Comentários

Postagens mais visitadas