Narciso (oh happy day)


Sem muitas contestações. É preciso um continuo aprendizado, e um deles, é aprender a dizer um “dane-se” para todas as expectativas vazias. E estou cheia delas, os dias andam passando com suas alegrias momentâneas, meus pequenos delitos e loucuras, mas estou um fracasso, porque há tanta coisa a se pensar ainda, e esses malditos anseios e decisões e conversas que nunca chegam. Cara, vou começar a cansar das suas desculpas, do outro sua indecisão e seu cinismo e do outro a falta de imaginação. Acho que são essas as expectativas vazias, dentro de tantas outras, às vezes queria parar de pensar tanto, sabe, não há razão pra crescer ilusões, me pede desculpas e toma teu caminho. Seria bem mais simples decidir pelos outros e depois eu que sou a masoquista sentimental, porra, sai da minha vida logo, é mais fácil, mas não, fica prolongando os dias, aquela tortura de sempre, e por mais que a minha cabeça pede mais, meu coração já está esgotado.



Apesar de tudo, estou muito feliz hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas