Narciso (olha)


Olha, não se pode dizer que eu fiquei esperando, tá. As expectativas eram mínimas, era minha vontade de fazer algo refletindo no que o outro não sentia. Complexo, né? Aí você só fica sem mandar nem uma mensagem,. Não tenho nada pra te falar muito, apenas toda minha vida pra contar e mais algumas coisas bizarras que aconteceram hoje, ou sei lá, nem queria falar nada, só queria poder te beijar de novo boy, é sim, todos me dizem que eu assusto ou que sou precipitada, não é isso, só gosto de falar as coisas antes que aconteçam, as vezes nem toda surpresa é boa, saca? Te disse tudo isso porque quero que saiba que eu sempre quero tudo, o maximo possível, a intensidade possível, não consigo viver com pouco.

"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"

Comentários

Postagens mais visitadas