Narciso (suspense)


Não adiantava esconder mais. Eu tinha que assumir urgentemente aquilo tudo. Estava por necessitar da verdade ou algo parecido com isso, as indiretas dele eram estranhas, às vezes mexia, as vezes sucumbia uma parte de mim, porque era assim: dois estranhos, com muito contato e muita historia ou quase nenhuma, acho que não dava pra explicar, a questão não era de sentimento, nem nada, era só aquele suspense ou proibição.

“Ela disse que não tinha certeza de nada, que podia mesmo ser uma alu¬cinação, um pesadelo, uma projeção subconsciente ou qualquer outra coisa assim. Enumerou suposições, os olhos preocupados evitando os meus, e disse também que preferia não contar, que sabia que eu ficaria preocupado e iria falar com ele, que talvez fosse agressivo e negasse tudo, ainda que o que ela havia visto e escutado fosse verdade.”

Comentários

Postagens mais visitadas