Narciso (fred)


Se era mais difícil agora parar, era claro, mas o problema não era exatamente esse. Agora eu parava pra sempre ou não parava nunca, e eu não sou do tipo que diz pra sempre nem nunca, a questão era que. Eu só não queria, mas estava confuso com o que eu queria, e se era tudo isso mesmo, se não era, mas as coisas iam acontecendo, não dava pra parar e pensar, e eu não gosto de parar nada boy, de qualquer jeito eu vou até o fim de tudo, mesmo que eu me foda, que eu te foda, eu não sei até onde ir, saca? Não tenho senso de limite, eu não tenho sequer limite. Podia me colocar a culpa de ter começado, e eu já falei que eu sou um pouco Reginaldo Rossi, eu já falei muita coisa, não é? E eu podia te explicar que o meu tempo é rápido demais, eu podia me confessar, e eu podia me perguntar se valia a pena. Tudo bem, eu resolvi ficar um pouco na minha, um pouco por fora, um pouco em tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas