Narciso (2 fase)


Mas foda-se boy, você é um covarde egoísta, afinal me deixou aqui, pensou em o que era mais fácil, você e ela, eu te assusto, é? Você não sabe o que eu vejo, o que eu sinto, se soubesse, não aguentaria. Mas eu te amo ainda baby. E pode se assustar de novo, não ligo mais, você foi embora e me deixou aqui, e não diz que se importa, senão, estaria aqui, segurando minha mão nessa noite gelada. E eu ainda choro porque você foi embora, é ridículo isso, eles sempre vão embora e a gente suporta, fomos criados pra suportar a dor, mesmo que ela queime, outro pesadelo, parece que não é meu mundo, fica comigo, não importa o que, caramba, tinha certeza que no final você ia ficar comigo e mesmo assim você foi embora, eu que tinha prometido não fazer nada, e você me dizia: agora eu te conheço. Me conhece porra nenhuma, não me deseja coisas boas, depois disso, eu quero que as piores coisas aconteçam pra eu sentir uma dor maior que essa e esquecer você.

Comentários

Postagens mais visitadas