Narciso (carta de despedida)


Minha querida,

Fico feliz pelo que você escreveu, e com certeza estou muito feliz pelos nossos contatos e encontros. Compartilho com você o fato de nos atrairmos um ao outro de uma maneira apaixonante, o que é uma delícia, e quiçá até mesmo raro. Compreendo o seu momento, pelo menos um pouco. Suas complicações e compromissos. Com certeza tenho as minhas também que por sinal não são poucas. Mas todas essenciais. Espero que consigamos conciliar os dois lados, e assim caminharmos cada vez mais em direção à compreensão.

Hoje pra mim fica complicado minha flor, pois estou indo para a aula agora (alias, atrasado,rs), que é integral, depois tenho a roda de capoeira, e saio de lá somente umas 22:30! bom, se vc disse que amanha ficará tarde, então acredito que hoje também né? rs. Mas não custa o convite: Vamos nos ver hoje ainda assim? ;) ou muda de idéia e nos vemos amanha mesmo oras. E sexta feira estou indo viajar às 20:00hs, logo estarei outs na hora da festa! rs. Bom, Haja compromissos de ambos hein.rs. Quero vê-la logo, assim que possível.

Grande Beijo,
Fernando. seu fiel _ _ _ _ _ _.

Comentários

Postagens mais visitadas