Narciso (calor)


Um gosto amargo na boca, um tanto de felicidade indo embora. A gente não sabia quando perdia o jogo, a gente não sabia dizer o que queria na hora certa, eu tentava não pensar e não pensava nisso, mas era aquela sensação, perdida entre esse gosto amargo e a vontade, será que você podia me ouvir atrás dessa porta, será que você conseguia ouvir meus pensamentos? A sensação ficava, o dia passava, a noite vinha sem esperança, seria bom eu deixar um pouco de lado, seria melhor deitar do seu lado e adormecer, mas eu queria isso agora, o sono já está batendo, o coração está batendo mais forte, e eu viveria naquela situação milhares de vezes em um segundo, a verdade é que não precisa durar a eternidade toda ne?! E eu queria sentir todo esse calor antes que envelheça, but there's a cold wind coming from, as vezes eu trazia você pra mim, but there's a cold wind coming from, as vezes eu queria isso mais que minha felicidade.

Comentários

pam disse…
menina! você escreve muito bem! parabéns! seguindo agora, passarei aqui mais vezes, com certeza!

um beijo!

Postagens mais visitadas