Narciso (ponte)


Eu ficarei bem. E era essa a intenção boa da coisa, muitas vezes eu me perdia entre estar bem, realmente bem, e estar bem por comodidade. A ponte de tudo isso era que eu ainda te acompanhava, mesmo sobre essas madeiras quase podres, eu lembrava da nossa infancia, a gente corria e nem sabia que o tempo passava do mesmo jeito em vez de acelerar também, éramos conhecidos como flechas, rápidos e fatais demais para esse povo de cidade pequena. Hey baby, take a walk on the wild side. Você dizia que não. Eu ia. Eu voltava pra casa, eu voava pelo mundo, eu ia muito mais além do que podia. Eu me achava melhor até quando parava e sabia que você estava muito melhor do que eu. Eu ficaria bem. E era essa a intenção boa da coisa, muitas vezes eu me perdia entre estar mal por querer, e estar mal por dor real. A ponte disso tudo era que eu já não te acompanhava mais, já havia entendido que não existia nós dois, que você era uma imaginação, um fantasma que eu criei pra brincar comigo.

Run, Forrest. Run.

Comentários

Postagens mais visitadas