Narciso (mais uma dose, por favor)


Havia mudado muitas coisas. Era extremamente fácil se tornar outra pessoa, o difícil era gostar do que se tornou. Não dava pra voltar pelo mesmo caminho. Também não sabia por onde, só sabia que estava errado, que não queria assim. E blábláblá, ser triste é luxo, diz ela, podia ser a única coisa que restou também, era tudo baboseira. Fazíamos nossas próprias escolhas, não é meu bem, de repente tudo passava, era só ver o ridículo disso tudo. Eu havia só cansado das pessoas, fato. O que me deixava meio intrigado. Será que eu não gosto mais delas, ou do que elas fazem comigo? Ééé, psicólogo, blábláblá, pare de me fazer essas perguntas, não estou mais ligando pro preço da banana, vou sair pra beber, mais uma dose por favor, vou fazer de conta que esse mundo é meu e amassar todo ele depois tentar engolir pra ver se o gosto é bom.

"Já que ela não era uma pessoa triste, procurou continuar como se nada tivesse perdido..."

Comentários

Postagens mais visitadas