Narciso (que idade tenho?)


Que idade tenho? Farei 92 no natal, embora não admita um dia a mais que 20... Mesmo apos cortados e embrulhados todos os cartões de aniversario é difícil imaginar que envelheci ao menos 500 anos, desde que deparei com você. No entanto, ainda creio em contos de fadas e ainda acho que você me queria... Terei apenas uns 3 anos? Você nunca saberá que idade eu tenho, mas lhe direi assim mesmo: nasci na hora que a conheci... e morri hoje.

Ele é tão frio e desligado, mal a cumprimenta quando a vê na rua... como daquela vez na esquina, quando o transito na cidade estava tão congestionado e barulhento, puderam apenas acenar um para o outro. Ele nem mesmo sorriu. Ela ignora, no entanto, ele talvez pense coisas que nem a sua ex-amanda desconfie, como, quem sabe, algumas palavras assim.

Comentários

Postagens mais visitadas