Narciso (perto demais do céu)


Ela diz que está tentando, e esse é o problema, ela sempre tenta e nunca consegue. Não era só ela, eu que pedia a mudança, também queria pra agora e eu queria mais que ela podia imaginar. E eu via minhas mãos tão limpas segurando esse cigarro e eu só queria sair correndo e eu queria mais do que ela podia imaginar. E eu andava sem rumo querendo encontrar alguém especial, alguém sujo, alguém melhor ou pior que eu e eu queria mais do que ela podia imaginar, mas eu acabava parando no espelho do banheiro de um lugar qualquer sem empurrar ninguém pra essas cabines sujas e eu queria poder controlar essas pedras na minha mão e quebrar tudo que houvesse na minha frente. E eu via todos esses bancos vazios e ouvia I cant be the leather, eu queria mais do que ela podia imaginar que existisse. Eu usava essa bota suja de lama pra lembrar de uma estrada que eu nunca estive, eu já vou indo, vou me juntar a essas pessoas que não sabem o que é inatingível e eu queria mais que ela fosse embora sem deixar aviso e eu queria mais do que queria, só sabia que queria agora e eu queria mais do que ela poderia imaginar.

Comentários

Postagens mais visitadas