FB (E se...)

E se eu não quiser isso para o resto da vida,
E se eu desejar isso só por um momento,
E quando esse momento passar e resolver caminhar no sentido contrario,
Isso faria algum sentindo ?

E se o que me faz feliz hoje, não servir para amanhã.
E se amanha mudar meu nome, meus amigos, meus valores, minha religião.
E se minha vida por assim.
Isso faria algum sentido?

E se resolver ficar.
E se resolver chorar, gritar, me jogar.
E se a possibilidade de "e se" não existir.
O final vai ser sempre o mesmo?

E se eu driblasse a morte com um pouco de sorte, ficasse mais forte, viajaria pra o norte, onde nem a morte teria sorte de ficar forte e achar um norte para se situar.
Mas que situação! Isso faria algum sentido?

E se eu encontrasse um grande amor,
E se isso não fosse como eu imaginava,
E se meu grande amor fosse um quadro, um poema, uma musica, uma ilusão?

E se eu gritasse tão alto que ninguém me ouvisse?
E se meu silencio te chamasse a atenção,
E se não nos encontrarmos,
Isso faria algum sentido?

E se o sentido das coisas mudassem de sentido e fossem no sentido oposto do gosto de quem não gosta mais.

E se a volta fosse apenas um pretexto para a ida que veio muito antes da volta chegar
Isso faria algum sentido?


Comentários

rotinaagressiva disse…
se conseguisse mudar tudo isso você teria feito um texto igual, e faria talvez algum sentido... rs ...

saudade de ti mulher

Postagens mais visitadas