Impala (um dia de servia)


É possível sentir saudades de uma coisa que nem existiu? Mudei de opinião de novo. O que é um desejo privado, sendo que o desejo é meu e o privado seu, acho que não me aguento com essas coisas, esses empecilhos, essas frases jogadas, do tipo “quando me conhecer melhor não vai querer mais” ou “não quero nada agora, tenho outras prioridades na minha vida”. Acredite que nisso eu te desejo toda sorte do mundo, toda felicidade/serenidade, que você consiga lutar por tudo isso. Mas e a minha parte? Talvez o egoísmo mudou de lado, agora que eu estava pronta pra me doar sobre qualquer forma, sobre qualquer mudança de habito, alguma coisa é tirada de mim. Não você, talvez você se foi a muito tempo.  Talvez seja porque ao longo desse processo, eu perdi um pouco de... Esse é o fim? Fim do que? Volto a dizer, o desejo, desejo esse tão grande dentro de mim de ter você um pouco mais do que essas malditas horas que nós dividimos entre egoísmos. Se pelo menos rolasse um carinho como de outras vezes, mas não. Você decidiu alguma coisa dentro de você que eu não sei. Mas agora esse desejo acabou, não por mim, não por querer mais do que você possa me dar, simplesmente acabou antes de começar, porque quando você saiu pela porta interrompendo meu beijo de desejo, eu não ia aguentar ficar daquele jeito brava, a minha vontade era sentar numa daquelas calçadas tortas e enfiar a cabeça no meio das pernas, e chorar pelo tempo perdido, pela falta ou pelo fim. Talvez eu mude de opinião de novo, mas agora, eu nem acredito em mais nada. Nem no meu desejo, no seu, ou porque ainda continua me correspondendo.

Comentários

Postagens mais visitadas