Impala (au revoir)


Peguei tudo que eu tive tanto trabalho pra fazer e joguei fora. Peguei suas conversar que imprimi e levava na minha agenda e piquei tudo. E continue achando isso como uma cobrança, mas de uns tempos pra cá eu tenho me desvencilhado de tudo que me causa um pouquinho de dor. Desapego. Ai que não aguento mais ouvir essa palavra. Então se desapega mesmo e fica longe de mim, não sei porque esse meu desespero todo. Mentira, eu sei. Coração apertou, chegou a doer de verdade, como era bom sentir isso novamente. E eu precisava de você para isso, só não sabia o quanto podia estender ainda, sim sim, eu mudo de ideia rapidinho, mas quando chega nesse estado é melhor colocar um ponto final logo do que continuar com esse relacionamento cheio de palavras. Agora mesmo já me sinto melhor, é ótimo dar importância a ilusões. 

Comentários

Postagens mais visitadas