Impala (cantaloupe)

Doeu tanto ver você indo embora, mesmo sabendo que você precisava ir, mas foi, sem eu conseguir falar que te amava demais. Tudo bem, era difícil ser bonito naquele momento. Não precisa pedir desculpas de nada, eu não vou aceitar, eu confesso a minha culpa, eu que tenho que pedir desculpas, coração, as vezes caio e ralo ele junto com essa minha cara inchada. A gente vive repetindo de que tudo é um sonho, aí vira realidade, aí mais sonho, ja desconfio dessa realidade, boy, desconfio por ser boa demais, rápida demais, perfeito demais pra mim e essa confusão traz outras confusões, demais pra eu saber falar, aí vira todas essas vírgulas que mal servem pra respirar. Eu falei demais egoísta, caralho, egoismo meu, porque voce nunca foi egoista o suficiente comigo, mas voce fala dos meus defeitos, eu preciso retrucar e falar algum seu, mesmo que esse seu nunca tenha existido pra mim, nem no começo, nem agora, que merda, tento te ofender sei lá porque, acho que assim eu vou aceitar melhor se um dia voce sair por aí e eu achar que foi a melhor coisa que me aconteceu, que voce nem me merecia. Mas é uma puta de uma mentira, porque todo esse medo é mais de eu ser pouco pra voce, tinha certeza que um plano maior ia me castigar eternamente com homens maus. A gente estava tão feliz que eu precisava estragar, é da minha natureza desconfiar, arrependida, queria que tudo isso se curasse com rimas e poesia, mas sou péssima em fazer isso, tinha medo de muita coisa, e quanto mais esse sonho-realidade aumentava, mais trazia. O que? Difícil casar? Difícil é nao me apaixonar por voce. Cara, posso ter 22 anos com cara de 15, posso não ter dinheiro e nem saber tocar saxofone ou te acompanhar com algum instrumento. Posso ser literalmente louca e o que quer que pensem de mim. Eu sei que te amo.  Que tenho 22 anos mas quero um filho com voce. Que quase chorei quando tomei aquela pilula. Que vou sempre querer trabalhar com voce e tornar qualquer sonho seu realidade. Que comprei uma meia-lua pra poder entrar no seu mundo numa quinta-feira a noite. Que quero continuar todos os dias louca e que os outros vejam algum dia que essa loucura se chama amor.




Comentários

Postagens mais visitadas