Impala (vide)


Mas será que era exatamente aquilo? Os milhares de links no computador, a briga ou uma conversa inutil? Bom, nem sei se a palavra correta é essa, inutil. Mas estava ali, saca? Estava na minha frente e no dia seguinte também, eu iria tocá-lo, eu ia ve-lo. E parecia tão agora. Caralho, não era só agora. Foi voce que ficou em duvida, se perdeu no tempo, foi voce que errou? Foi voce que não soube lidar, porque quando a gente lida com essas coisas, tem que saber lidar. Duvida, eu dizia. Pois é. Eu penso que se não fosse duvida, porque eu só agiria assim por duvida, seria apenas a coisa simples, a verdade. Porque assim como tem que saber lidar, tem que saber captar a hora exata em que isso tudo foi acontecer, nada se supera, as coisas tem que estar resolvidas dentro da gente, saca? 


Eu não queria ficar mais um minuto com voce, eu queria ir embora, eu queria ir pra bem bem longe. 

Comentários

Postagens mais visitadas