Impala (compilado de Smiths)

Eu fico eternamente insatisfeita com isso aqui. Na radio começa a tocar Smiths e eu voltei com aquela louca vontade de escrever enquanto escuto como se fosse uma tradução do que eu pudesse entender da música. Hoje está aquele vento frio passando pela fresta da minha janela e chega no meu braço com nostalgia. As coincidências voltaram a acontecer, olha que mundo doido. Mas que diferença faz? Então que diferença faz? Me sinto suja, cheirando a alcool e cigarro como antes, andando na rua as cinco, escutando essa musica, indo trocar de roupa para me sujar mais em outro lugar. Mas que diferença faz? Agora estou limpa, mais limpa que tudo acordando as oito. As coincidências voltaram pra me enlouquecer, odeio pensar em coisas que não existem, odeio essa vida moderna. Vejo isso acontecendo enquanto as pessoas vão, o quanto é cedo ainda? Oh boy, eu sou tímida demais então tente nos convencer melhor, use minhas palavras de novo como se fossem suas, coincidências nao existem né?

Comentários

Postagens mais visitadas