Impala (searching...)

Estou precisando desesperadamente de algo secreto. Por vezes, tento achar aqui e lá alguém, numa dessas enormes e longas listas de nomes, clicar aleatoriamente, e esperar que seja esse. Por vezes, sonho em ser você. Na maioria das vezes, não encontro ninguém. Podia ter um Tinder de escritores, não é boy? Alguém para trocar enormes e longos emails e trazer inspirações refrescantes. Por isso, estou procurando alguém, sem a menor facilidade na busca. Preciso de alguém com desejo. Preciso entrar no google e clicar no estou com sorte. Alguém com paixão o suficiente para me arrastar nas palavras. Alguém que tenha experiência na vida, mas não muita, não quero lição dessa vez. Preciso de alguém com foto de identidade. Preciso olhar nos olhos da foto, não procuro alguém para me conhecer pessoalmente. Não quero saber o que ele acha sobre a hora do Brasil, se tem carro, se gosta de azul. Quero saber se ele escreve sobre política, sobre o mar, mesmo não gostando. A foto é só porque sou materialista. Porque o que eu vejo o que eu leio, precisa combinar. Preciso imaginar você encolhendo seus ombros, por isso preciso saber se eles são largos, preciso imaginar se você é do tipo que pega a xícara por inteiro. 

Aí, alguém bate na porta. Minhas mãos são pequenas, já disse isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas